Um Sonho

Obrigado por fazer parte dessa historia

Amizade

Amigos são assim, quando não estao conosco, fazem de tudo pra saber onde estamos, obrigado amigos

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ZOO na RUSSIA

                 Como é bom se sentir criança. Essa foi a minha experiência neste domingo.
Acordei e pensei o que fazer de manhã na russia, com frio? E então tive a idéia de ir ao zoológico. Ainda bem foi o melhor passeio que fiz. Como em outros paises que já estive nunca me interessei por passeios assim, sempre pensei no brasil tem zoo, mas não sabia o que me aguardava na russia.
                 Fui ao zoo numa caminhada de 40 minutos, apreciando o dia e a caminhada as pessoas o vento frio batendo no rosto como nunca senti, uma sensação de estar dentro de um freezer, Rs...... Foi divertido mesmo só olhando as pessoas encolhidas dentro de seus casacos caminhando num grande desfile ou uma corrida para chegar logo ao seu destino pois tudo isso é indo mas o clima deixa suas marcas, como dizia o zzológico fica dentro da cidade epor isso não havia me interessado pois pensava deve ser pequeno, e para ver bicho no brasil já tem bastante, Rs.....
                  O passeio mais barato que ja fiz ( 10R ), e o mais divertido em anos, entrei do meu jeito meio tímido, Rs...., mais né, KKKKKKK, e começou a diversão o meu primeiro exemplar a ser fotografo pelas cameras internacionais foi um canguru, que se recusou a saltar para mim petulante o amigo australiano, kkkkkkk. Daí para frente foi melhor ainda animais exóticos e belos, lindos, bem tratados e hipnotizantes. Uma experiência única, e sensacional.
                 O seu Urso muito símpatico deu uns passos mas depois, ficou de pé e mostrou sua força, e graça, nas pontas d suas garras afiadas e grandes como uma pexeira, Rs...... depois se seguiu um espetáculo de fotografias, poses e caras, lógico conversas longas com o fotógrafo, eles são exigentes para fotografar. Com a coruja gigante a conversa foi longa para ela dar aquele olhar 43, Rs.............................}
         Depois com a ajuda dos anjos encontrei o Rei, que exemplar lindo, pois só ajuda espiritual para andar dentro de um parque gigante, com placas apenas escritas em russo fica dificil a compreensão de onde você deve ir, mas nunca estamos sózinhos quando acreditamos na companhia de Deus e dos seus, ok. Bem quando encontrei o rei ele estava se bronzeando e não consegui, fotográfalo, triste sai fui dar uma volta aguardando a realeza terminar seu banho de sol, frio. Dei volta, o tigre belo se deito e me fez uma bela pose, afinal ele também e da realeza.
Mas o enesperado estava para acontecer. Continuando a caminhada fria com as mãos e pés congelados e o corpo já começandoa formigar parei e quando olhei estava na parte debaixo da jaula do rei leião, ele estava longe, o pessoal encima mexia com ele mas ele não dava bola, e como a visitante era eu mexi e dei um assobio brasileiro e pensei eu vim de longe para te ver, e tirar uma bela foto para os meus, e o senhor vai fazer esta desfeita, KKKK, acredite se quiser, ele se levantou e veio com toda imponência de um rei, rebolando, Rs...., na minha direção corri peguei a cam o pessoal desceu correndo e consegui a foto que todo mundo queria, passou por mim lhe agradeci com um passo para tráz, Rs.......                 ( fiquei com medo ), e ele se foi desfilando e atendendo o meu pedido, parou do lado do muro pude  
fazer um video, KKKKKKK, 






Deus é Fiel


Minha alegria era tanta que comecei a pular e rir fando com Deus e dando gargalhadas, com russos questinado talvez o que era aquela alegria, mas só eu sabia o que havia conversado com o Lion naquele momento em que o nosso olhar se cruzou, atravez das grades e a resposta do meu pedido, obrigado, kaliningrad, foi DEMAIS..................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário