Um Sonho

Obrigado por fazer parte dessa historia

Amizade

Amigos são assim, quando não estao conosco, fazem de tudo pra saber onde estamos, obrigado amigos

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Meu primeiro amigo russo

Que dia feliz!

Deus é lindo, hoje meu mais novo amigo Anton um dos funcionarios do café trocou e-mail comigo e passou a manhã conversando e perguntando coisa sobre o meu país, cidade, trabalho op´s essas coisas aqui; todo cuidado e pouco, não estamos no brasil onde tudo parece carnaval.

Coversando com Anton tenho tentado fortalecer mais a nossa amizade, já que temos 1 dia de amigos Rs....,pela manhã marquei com ele que levaria o Junior e a Érica para ele conhecer, á tarde voltamos lá e eu fui primeiro tomar meu capuccino e depois, chegaram eles, mas foi muito engraçado quando ele os viu, veio com pressa até a nossa mesa e sorrindo o junior percebeu logo pois ele não estava na postura adotada aqui, eles nem nos cumprimetam e agora nos recebendo com sorriso, mas, nós nos alegramos pois sabemos que foi resposta.

Eu o apresentei ao junior e a Erica conversamos e depois fomos embora sabendo que 1 lagrima pra Deus é uma frase, e só Ele tem o poder de desvendar.

Aos curiosos quanto ao dia de ontem, meu aniversário posso lhes assegurar que não foi muito interessante não sai de casa. Tivemos um dia frio e congelante com tempestades de granizo a cada
2 horas, o que nos impossibilitou de ir até ao mercado temperatura de 4 graus, que não parece mito ou baixa no brasil mas aqui perto da Sibéria ou Circulo Polar pode te fazer pensar um pouquinho (kkkk) o que 4 graus e muito vento com granizo a sensação que da para causar mesmo estando dentro de casa.
Sabe que isso me fez pensar porque todas as portas e janela tem uma vedação de borracha e as janelas tem a primeira porta de vidro para isolar o cômodo e depois outra parede de vidro( ja pensou) o frio.....

Mas mesmo assim estou FELIZ tenho orado muito e como forma de carinho tenho visto o meu Deus criar situações e pessoas no Mundo para falar comigo e cuidar de mim;
Deus é bom em todo tempo........... Bye

Um comentário:

  1. É isto mesmo Pastor, aproveita bastante crie vinculos de amizades.
    Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. Então não perca nenhuma .
    Bjs Raquel e Leandro

    ResponderExcluir