Um Sonho

Obrigado por fazer parte dessa historia

Amizade

Amigos são assim, quando não estao conosco, fazem de tudo pra saber onde estamos, obrigado amigos

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sorrisos

OLa! Amigos.....


Hoje o dia foi especial, pela manhâ acordei e voltei ao café como havia dito ontem e depois de muita oração, Deus nos respondeu quando cheguei lá os SORRISOS estavam estampados nos rostos parecia até que ja eramos amigos e os atendentes, se aproximaram rindo e tentado fazer contato ou se comunicar, mas a diferença linguistica a ainda é grande então atravéz de sinais e muito ruído, e varias gargalhadas russas e brasileiras estabelecemos uma conexão simpatica e intima como se já não fossemos mais estrangeiro pelo menos para eles.

As pessoas na cafeteria ficavam olhando como os garçons passavam em nossa mesa dando risada e tentando falar ingles e russo e, de alguma forma Deus estava dizendo a nós vocês não estão mais sózinhos, e meu coração entendeu que Deus estava respondendo a oração da madrugada.
Depois um jovem russo se aproximou e falando inglês nos disse se precisávamos de ajuda para algo perguntou de onde éramos e disse que tinha um amigo que havia ido para o rio de janeiro espanhol ( gomes ), perguntou também o que fazíamos em kalinigrand e respondemos percebendo que Deus estava se manifestando átravez do próximo, de nossos irmãos russos e falando vocês não queriam conhecer os russos eis aí. Risos.....este é o Deus das nações.

O meu tempo aqui é curto mas o de meus amigos um pouco maior e preciso preparar a terra para volta deles deixa-los encaminhados para continuar mensagem de: Amor, Paz, Justiça e alegria no Espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário