Um Sonho

Obrigado por fazer parte dessa historia

Amizade

Amigos são assim, quando não estao conosco, fazem de tudo pra saber onde estamos, obrigado amigos

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

minha historia na russia

Russia ,cidade Kaliningrad 10/10/2012

Bem tudo começou a 10 dias.

Chegamos empolgados com a viagem e tambem cansados, eu, junior, erica e a nene.
24 horas de viagem e muita mala, eu 3 meses de hospedagem eles 2 anos a ainda a fechar datas, quem sabe talvez 4, 5 anos naum sei, só sei que estamos aqui, graças a Deus.
A diferença cultural e a do indioma ainda naum foram barreiras para nós pois com o junior temos nos virado bem. O problema é mesmo quando ele esta presente e as pessoas nao falam o ingles e temos que sair depois de ja ter enfretado o frio da cidade e o gelo de algumas pessoas, fora isso temos nos divertido com as diferenças, chorar agora nao vai ajudar e nem resolver as dificuldades que enfrentamos.

Mas o caso é que este blog é para os amigos que possam compartilhar esta desventura pela mae russia.
Como alguns sabem o evangelho aqui é proibido e nossas intençoes de até fazer amizades ficam frustradas diante de tais diferenças, mas Deus esta conosco e tem usado pessoas de vario lugares dizendo e falando do que Ele tem pra fazer aqui estes dias um profeta do Rio de janeiro falou coisas especiais sobre este lugar e a vontade de Deus para nós, entao estamos tranquilos quanto a vontade  de Deus.

Domingo foi um dia especial, tenho saído sózinho tento conversar com as pessoas manter um tipo de comunicaçao com elas ainda que seja no olhar no sorriso e por ai vai, mas domingo passei a barreira do mercado fui o mais longe apé de todos estes dias sózinho, fui ate o centro da cidade andando e tomando posse da terra e das promessas espirituais, fui ate um centro de compras andar e depois decidi enfrentar os olhares das pessoas e o racismo de alguns,(a ele existi em pleno seculo 21 ).

Mas ainda no domingo a noite fizemos nosso segundo culto onde Deus falou gloriosamente como estar tao longe dos amados nos faz sentir i tao grande amor e cuidado e zelo e bondade e misericordia deste Deus que cremos.O culto foi tremendo lagrimas e poder na palavra e nos Espirito e a reuniao estava cheia ( 3 pessoas e uma criança) lotaçao total, casa cheia.
Depois assistimos a reuniao do Brasil as 4:00 hs da manha que abrilhantou mais ainda o nosso espirito.

amo vcs boa noite




Nenhum comentário:

Postar um comentário