Um Sonho

Obrigado por fazer parte dessa historia

Amizade

Amigos são assim, quando não estao conosco, fazem de tudo pra saber onde estamos, obrigado amigos

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Fazendo amizades

Boa noite amigos, hoje sai de manha pra tomar café aqui na esquina temos um first coffe algo como frans café, e ali descobrimos que existem jovens que falam um pouco de ingles.
A estratégia foi entao vamos tomar café e como a erica naum toma café sempre e eu nunca resolvi tomar um café e começar a desenvolver um tipo de relacionamento de cliente com a cafeteria só hoje fui lá 3 vezes ( risos ). Ma s como a cançao eu sei que vai vale a pena pois nao é pra e nem para mim, mas para o Senhor como Paulo disse um plantou outro regou mas quem deu o crescimento foi o Senhor.

Creio que parece estranho, mas o mas entranho, acho que é acreditar em um ser que nao se vê e ainda chama-lo de Deus; é eu sou estranho, rs...

ah! Por favor quanto as fotos tiradas e a belezas das mesmas reclamem com Wladimir putim pois é ele é o presidente tudo ja estava aqui quando eu cheguei, é um pouco diferente da onde moro mas o que fazer quem me trouxe aqui é responsavel por tudo, ele administra o Universo, E outra coisa se as fotos incomodaram algumas pessoas só queria lembrar que aqui é a Russia nao a disneylandia ou Orlando os carros e a Ferrari tambem nao sao meus, graças a Deus já pensou no IPVA, ta amarrado (risos).
Nao pensei que isto poderia tirar a comunhao de alguns ou fazer outros pensar que eu estou me divertindo tanto assim.

Se você acha diversão esta num pais onde ser cristao leva á cadeia e deportaçao e que ser discriminado por sua cor ou nacionalidade pode ser engraçado ha ha ha , vem pra cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário