Um Sonho

Obrigado por fazer parte dessa historia

Amizade

Amigos são assim, quando não estao conosco, fazem de tudo pra saber onde estamos, obrigado amigos

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Noite

             Lá vamos nós.
Kalinigrand, sua noite, hum! é linda, sem nuvens, sem poluição, rs..... e sem calor, nem sombra dessa sensação clímática. Durante o dia, frio e sol, nuvens e chuva, a maior parte dos dias, á noite, céu limpo e fortes ventos cortantes, as vezes nuvens e chuva e sensação de tanto frio que as mãos adormecem, começam a gelar, derrepente os dedos começam a formigar suavemente e depois você fica pedindo pra chegar logo em casa, sim aperta o passo e diz meu Deus preciso de uma luva, mas depois você pensa que luva eu vou comprar para deter tamanha força de clima, ah!quando chega em casa, você lembra que tinha pés, porque eles já não os sente mais.
           Frio com sol, mais frio ainda com lua, estamos numa época que só esperamos o frio e esta e a beleza da cidade mulheres com seus casacos de pele, moças com seus coletes de frio, em napa e pele os jovens com jaquetas, no estilo Crespúculo e os homens com jaquetas de couro como fimes da mafia russa as vezes ou quase sempre vejo cenas dos filmes, rs....pessoas com caras brancas e pálidas e suas capas contra o frio.
          Ando tentando fazer um mapeamento espiritual da cidade, mas é díficil, pois quase tudo e subterrâneo. Temos uma basílica como a da sé no centro aqui perto, com seis cruzes no topo em dourado encima de seis abóbodas mulçumanas com uma escadaria bem alta. Poucas igrejas, mas quando as acho são grandes e imponentes mesmos as novas tem uma arquitetura medieval. Como disse, e díficil a maioria dos lugares sempre ficam no subterrâneo, então como não os avistamos, pois não conhecemos a cidade, fica díficil falar mais sobre ela.
Bem este é o panorama de hoje espero em dias poder lhes escrever algo a mais, por sua atenção Obrigaduu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário