Um Sonho

Obrigado por fazer parte dessa historia

Amizade

Amigos são assim, quando não estao conosco, fazem de tudo pra saber onde estamos, obrigado amigos

terça-feira, 8 de novembro de 2011

MIssão Ipossìvel

Corri posta esta!
Estou chegando em casa e quando entro não tem elevador e nenhum aviso esperei, esperei e esperei, afinal são 12 andares. Como a espera não teve resultado decidi subir com o melhor bom humor possível, Rs...., mas chegando ao nosso andar as portas de acesso ao apartamento estavam com as trancas quebradas, meu bom humor mudou um pouquinho aí decidi bater na porta mas elas são de anti incêndio, resultado fiquei um pouquinho mal humorado já suando pelas ventas com 0 graus de temperatura pensei vou ter que descer de novo e espera o que, quem vai me avia qual a previsão para o elevador voltar.
Desci daquele jeitooo, Rs..... mas desci ai no 2 andar apareceu um cara de macacão, pensei vou falar com ele, mas fala o que, kkkk, então desci até o primeiro decidido á ficar lá fora mas de novo ele apareceu e falei, kkkkk, falei interpretei, fiz micagem até ele entender contamos nos dedos mostrei trancas portas e dei muita risada até ele entender. Derrepente passaram algumas pessoas ele fez careta para elas falando algo que só Deus sabe e me chamou até o 2 andar e fez sinal de silêncio com as mãos, não entendi mas o segui. Ele abriu a porta do elevador quebrado me sinalizou se eu queria subir ao apartamento, encima do elevador, com altas gargalhadas eu disse sim e ele de novo me sinalizou silêncio. Adivinhem o TOM CRUISE perdeu pra mim pois sem preparou nenhum e sem dublê, subi encima do teto do elevador em silêncio com ele me segurando indicou onde deveria colocar os pés e segurar sem movimentos bruscos, me mostrou onde segurar e ligou o elevador e subimos encima do teto até o 12 andar comigo rindo ele fazendo sinal de silêncio, kkkkk.
Agradecia a viagem e lhe mostrei o porque, e ele se desculpa assinalando que não sabia, lhe agradeci de novo ele fechou a porta e desceu. 
Diz se a minha vida não é um mistério, essas coisa só acontecem com quem acredita e esta disposto me senti num filme DEUS É DEMAIS, missão impossível 4, kkkkkk.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário