Um Sonho

Obrigado por fazer parte dessa historia

Amizade

Amigos são assim, quando não estao conosco, fazem de tudo pra saber onde estamos, obrigado amigos

terça-feira, 8 de novembro de 2011

FRIO

                        Frio! Ele chegou.....
 O destemido e esperado frio chegou, mas não que ele não estivesse aqui, Rs...., ele só demonstrou seu poder e força em KALININGRAD. Temos tido temperaturas amenas, desde que cheguei aqui a temperatura já caiu 15 graus, parece que a cada 10 ou 15 dias ela desce ou varia entre 5 para cima da media ou para baixo, isto é agora estamos na semana de menos 5 ou mais 5 graus a partir 0 zero graus.
Bem hoje estamos com 0 graus, neblina, ventos fortes e cascos até os dentes. O FRIO aqui é tão poderoso que se beber um café quente e sair no frio e respirar de boca aberta você pode ter um dos seus dentes quebrados, Rs......, verdade e isso não é uma lenda urbana. Só de respirar seus órgãos por dentro se esfriam e é necessário chegando em qualquer lugar tomar um chá, ponche ou qualquer coisa que lhe aqueça o interior. O que parece ser um passeio para alguns ou turismo pode se tornar uma aventura perigosa para nós brasileiros, pois com o costume de tomar banho de manhã, aqui é perigoso pois banho quente e ar frio parece que não combinam, nem na Rússia, KKK.
Nos primeiros dias ainda para eles, dias quente já nos deixou a todos gripados e com dificuldades na respiração, mas agora apertou mesmo pois o ar frio é pesado e isto dificulta a respiração forçando os pulmões e casando o físico, dentre outras coisas das quais não propósito deste blog divulgar. Não estamos para ver as diferenças que nos afastam e sim as que nos unem.
Meu abraço para você amigo que tem acompanhado este documentário simples e humilde de seu amigo, e agora bloguero W. JR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário