Um Sonho

Obrigado por fazer parte dessa historia

Amizade

Amigos são assim, quando não estao conosco, fazem de tudo pra saber onde estamos, obrigado amigos

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PENSEI E FALEI e dai o blog é meu kkkkk

                         Bem diferente do que as pessoas pensam e conhecem por faltam de informação, nós não estamos na disneylândia, mas quem precisa ir a disney pra se divertir. Tenho experiência pelo país que nasci, a gente aprende a se divertir com pouco, coisas simples divertem quem é simples, mas alguns se impressionam com pouco. Faze o quê, se tem gente que tem a alma pequena, enxergam tudo com olhos de lula, Rs........
                         É por isso que decidi escrever este blog, para mostrar como eu vivo aqui eu como as coisas acontecem, comigo falando não com as pessoas deduzindo Falei é isso mesmo tem gente que pensa que a vida da gente importante como eu, Rs..............., é só glamour tem suas dificuldades, também, tenho que ir ao banheiro a hora que não quero, subir na balança e ver o meu peso, kkkkkk, que mais vamos lá, fala com gente que fala de mim e se faz de meu amigo, kkkkkkkkk, essa foi forte né gente. E pior que eu faço sempre que não sei pois, eu não sou igual a eles, isso não me incomoda mais hoje eu estou em outro patamar espiritual, estou preocupado com coisas mais importantes de que, quem esta falando de mim e sim quem esta falando comigo, pois sempre vão existir pessoas falando de mim e de você, e depois quem liga pra eles são os primeiros a se sentar no gargarejo quando Deus começa a te exaltar, e todo mundo diz lá no fundo como ele é cara de pau, Rs......
                       É por isso que decidi não ligar mais, quem fala, quem diz, o importante é o que Deus esta fazendo pois isso não mente, fatos são reais e boatos são contos, istórias mal interpretadas, será que você sabe a diferença entre fatos e boatos. Vamos lá fato é o que você esta lendo agora certo, boato é o que vão te dizer depois que lerem este blog, pois cada um que conta aumenta um ponto, KKKKK. Concorda comigo, pense se 10 pessoas lerem cada um vai acha uma coisa, mas escrevendo pensei e o que importa, o que importa foi a minha intenção pura de só escrever o que estou sentindo não de me preocupar com o que vão dizer pois aprendi eles sempre dizem, e temais quem tem BOCA FALA o que quer, kkkkkkk.
                        Em outro tempo jamais escreveria este blog pois pensaria, o que eles vão pensar, mas aprendi eles sempre pensam e interessante sempre o mal nunca o bem o positivo. Depois desta leitura alguns vão dizer quem ele esta atacando, outros vão pensar o que disseram pra ele escrever assim, eu te repondo sem ninguém precisar te fazer nenhuma fofoca só apresentei para você como estou vendo a vida.
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário