Um Sonho

Obrigado por fazer parte dessa historia

Amizade

Amigos são assim, quando não estao conosco, fazem de tudo pra saber onde estamos, obrigado amigos

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ULTIMO DIA


Meu ultimo dia em kaliningrad. O que falar diante tantos fatos ja transcorridos e fotos, lugares  diferentes, experiencias vividas unicamente aqui, na russia. Agora 10:00 horas da manha eo Sol esta saindo e a lua ainda dormindo os dois juntos no céu parecem um cartao postal da cidade, ja ja mulheres, mães com seus carrinhos andando em volta do rio com seus filhos e desfilando caarrinhos que parecem mais super maquinas, realmente só faltou turbinas são avançados e modernos com 8 rodas, 5 e ate 3 de tamanhos diversos e capas contra as rajadas de vento, todas bem alinhadas essas são maes, donas de casa literalmente. Todas novas e lindas param em grupo e ficam conversando por horas debaixo do frio cortante de kaliningrad, elas dão risadas e exibem seus casacos, umas as outras. Enquanto escrevo Sol ja esta saindo devido sua posição nesta época do ano ele sai mais tarde e deita mais cedo e com isso não consegui assistir o famoso Sol da meia noite, mas haverá outras opurtunidades.

Malas prontas e preocupado com a volta e aquele frio na barriga de praxe, uma viagem transcontinetal impressiona uma pessoa como eu, não vim de família rica nem recebi herança terrena, mas as promessas derramadas sobre meus pais e acreditando nelas e muitas vezes duvidando delas, é todas as vezes que olhei para as minhas condições isso me fazia raciocinar quem era, de onde vim e me questinando dizia, como Deus vai fazer, mais uma vez aprendi que não importa como ELE SEMPRE FAZ. Deus é Deus em todo tempo e não muda Ele é FIEL a uma palavra liberada e espero que esse blog lhe sirva de testemunho e acrescente sua FÉ, pois se fez comigo, vai fazer com VOCÊ. Sómente creia e de opurtunidade mesmo quando você não acreditar para Deus mudar tudooooooo!
Bem aqui vou ficando vou dar mais uma volta pela cidade me despedir de kaliningrad e aguardar o fim do dia para amanha começar a aventura de volta para o Brasil 33 horas de viagem e translado até chegar em casa, ByE ByE................

Nenhum comentário:

Postar um comentário